PRESTE ATENÇÃO:

terça-feira, 3 de agosto de 2010

RESPOSTA: Não existem recursos para recapear a Avenida Campos Eliseos

Recentemente assumimos o compromisso de obtermos informações a respeito da existência de recursos para recapear a Avenida Campos Eliseos.

As informações foram no sentido de atender denuncia/reclamação de um leitor do blog, onde ele diz:

"afjp disse...
parabéns pela entrega das bolas mais o que eu quero saber e sobre a verba que veio para recapiar a avenida campos elizios que e a unica avenida de paiçandu cade o recapiamento ou sera que o gato comeu a verba 30 de junho de 2010 17:40" (VEJA TODO O CONTEÚDO)

O Requerimento nº 038/2010 de autoria do EDUARDO PIONEIRO foi respondido, mas, para Pioneiro: "a resposta não trouxe qualquer novividade animadora ou concreta, contudo, por outro lado não existe informações claras de que eventualmente teria vindo recursos e sido desviados". Continua EDUARDO PIONEIRO: "é sempre bom saber que os municipes estão atentos, nos ajudando a fiscalizar e qualquer outra dúvida estamos dispostos atender".

3 comentários:

  1. Esta reposta já era esperada,recurso existe mas Paiçandu fica esquecido, Eduardo você está apoiando wilsom Quinteiro um ótimo representante para Paiçandu, parece ser um dos poucos que assumirá um compromisso sério com Paiçandu a comarca é um bom começo,já Edmar Arruda e Beto Richa se eleitos vamos aguardar,esperamos que façam mais por nossa cidade.
    Apropósito, mande-nos informações,afinal você tá por dentro da política de Paiçandu e região, seu blog está muito bem montado pra ficar parado.
    Um abraço
    Aguinaldo
    PAIÇANDU AVANTE

    ResponderExcluir
  2. eduardo tenho uma grande preocupaçao quanto ao beto richa se ele ganhar para governador e fazer iqual a muitos da regiao da capital ser so mais prefeito para curitiba como ja aconteceu e o resto do estado fica abandonado

    ResponderExcluir
  3. Ola, entendo sua preocupação! Mas, é preciso relembrar que Beto Richa nasceu na cidade de Londrina, e mais, o seu pai José Richa foi prefeito de Londrina, logo, Beto também é do interior, aliás, os dois candidatos tem origem no interior, mas, no meu entendimento as propostas do Beto são mais consistentes.

    Neste momento sou eleitor como você, vou votar acreditando que não vá ocorrer essa centralização para Curitiba.

    ABRAÇOS!

    Me liga vamos sentar para conversar sobre política do CORINTHIANS e outras coisas, foi um prazer lhe responder.

    ResponderExcluir