PRESTE ATENÇÃO:

domingo, 1 de agosto de 2010

CLINICA DE RECUPERAÇÃO: O Deputado Wilson Quinteiro destaca a importância das clinicas de recuperação


A preocupação do Deputado Estadual Wilson Quinteiro com o aumento do número de dependentes químicos, é uma verdade que tem nos atingido de maneira assustadora. Em Paiçandu, o que se observa é a ausência de estrutura para atender os dependentes químicos, pois temos o CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) com condições de atendimento meramente terapêutico, ou seja, não temos uma clinica para os casos de desintoxicação que exige internamento. Nestes casos, os pacientes são encaminhados para Maringá.

Para EDUARDO PIONEIRO: “Essa situação, exige da nossa parte maior interação com o CAPS de Paiçandu, que por justiça deve ser destacado o esforço dos profissionais que ali trabalham no sentido de ajudar as famílias que procuram por ajuda”. Conclui PIONEIRO: “o vício cria uma espécie de efeito colateral como a violência e diversos crimes que ocorrem na cidade, ninguém fica sem ser atingido”.

EDUARDO PIONEIRO esta formando com o DEPUTADO WILSON QUINTEIRO parceria para juntos encontrar meios, em especial na obtenção de recursos junto ao Estado para atender a demanda de Paiçandu, razão pela qual, Pioneiro vai se reunir com a coordenação do CAPS e com o Secretário Municipal de saúde para se apurar com detalhes a atual situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário