PRESTE ATENÇÃO:

domingo, 5 de setembro de 2010

ABSURDO: Eduardo Pioneiro vai convocar o Secretário de Esportes de Paiçandu para esclarecer o abandono dos complexos esportivos

Recentemente o PBN (Paiçandu Blog News) denunciou DENUNCIOU o completo abandono em que se encontra o complexo esportivo da antiga estação ferroviária, trazendo o seguinte título: "COMO MANTER UM ESPAÇO DE ESPORTE E LAZER BEM CONSERVADO", esta frase faz ironia do estado de abandono e relaxo que se encontra um patrimônio público, vejam as fotos que foram tiradas pelo RICARDI do PBN:






Nesta situação, me sinto no dever de convocar o Secretário de Esportes para comparecer na Câmara de Vereadores no sentido de que ele preste os devidos esclarecimentos deste abandono e relaxo, bem como tome imediatamente medidas para resolver este problema.

Deixo ainda registrado, que tenho acompanhado algumas denúncias feitas no BLOG PAIÇANDU AVANTE que é editado pelo AGUINALDO e também vamos requerer soluções, e mais: vou divulgar meus requerimentos e decisões, afinal, não pode os bens públicos ficarem abandonados e o povo passar por tudo que vem sofrendo.

8 comentários:

  1. Otima iniciativa vereador, esperamos que possa fazer jus mesmo ao povo de Paiçandu que te escolheu e que espera atitudes assim mesmo. Procure saber como esta sendo usado o dinheiro arrecadado com os horarios da locação das quadras do municipio.E como vc tem esse espaço aqui que possa deixar a comunidade informada. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Eduardo,é isso que o povo espera de uma autoridade que se preocupa com o bem estar de seus compatriótas, se não resolver ,pelo menos o assunto vai ser colocado em público, e aí ficará exclarecido o porque de tal situação,recursos escassos será o principal entrave,mas nem só de recursos vivem uma cidade, criatividade também resolve várias coisas que o dinheiro não.
    Nem sempre o povo tem tempo e disposição para comparecer e acompanhar as sessões da câmara, pois sei que existem indicações de vereadores, que como você querem o melhor para a cidade, o blog é um espaço democrático e de fácil acesso e assuntos de interesse popular devem sim ser abordados, levantados e esclarecidos aqui, parabéns pela iniciativa.

    Aguinaldo
    PAIÇANDU AVANTE

    ResponderExcluir
  3. Eduardo já passou da ora de cobrar trabalho desses secretarios, a coisa não ta feio só no esporte, na saúde é desumano principalmente naquele hospital são josé, mas quero ver se vai chamar mesmo o secretário de esporte e aproveita e chama o de esporte

    ResponderExcluir
  4. eduardo vc tem dar um chega pra la no vara que mora la ele não deixa brincar no gramado ele tranca os gols com cadiados no alambrado.so brinca quem ele quer.

    ResponderExcluir
  5. AO BLOG DA GALERA: ola e obrigado por estar participando deste nosso espaço, e, quero lhe dizer que vou apurar com respeito e seriedade toda esta situação, aliás, convido vocês do BLOG DA GALERA entrar em contato comigo pois a partir dai poderão me passar informações que eventualmente não tenho, bem como apresentar sugestões para melhorar.

    ABRAÇOS! se tiver interesse entra em contato comigo, será um prazer lhe atender.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo aproveita e pergunta para o secretário o porque que ele mantém na secretaria dois funcionários fantasmas: um é professor, da aula no colégio princesa izabel o dia inteiro e onde ele faz as 35 horas da prefeitura, quais são seus treinos? a noite que não é, pq quando eu vou lá jogar só vejo o quarda do ginásio, esse cara é conhecido e poderoso, ele trabalha desde os anos 80 e nunca ninguém mecheu com ele, será que ele sabe de muita coisa? dizem que ele só faz coisa para esse colégio, dizem que faz anos que não ensina nada para uma criança. o outro é um sujeito do pioneiro, ja trabalhou com o cicero mas pelo que eu sei não gosta de trabalhar e é apadrinhado, sua função é puchar muamba do paraguay.
    e uma vergonha, o povo para a conta!

    ResponderExcluir
  7. andei por algumas cidades da regiao e pude perceber que a muita organizaçao poruqe sera que paiçandu e tao largado a traças que vergomha

    ResponderExcluir
  8. Um blog tão bem montado, e parado.
    Bota pra funcionar Eduardo!

    ResponderExcluir