PRESTE ATENÇÃO:

sábado, 3 de julho de 2010

EDMAR ARRUDA FEDERAL: Eduardo Pioneiro decidiu que vai apoiar Edmar Arruda que concorrerá a vaga de Deputado Federal

EDUARDO PIONEIRO decide após diversas reuniões, que, vai apoiar o futuro candidato a Deputado Federal EDMAR ARRUDA. Essa decisão para Pioneiro não foi pelo acaso, "Arruda tem uma história de homem de sucesso, marcada pelo trabalho e pela superação".

Pioneiro esclarece ainda, que foi fundamental os compromissos assumidos pelo Edmar Arruda no sentido de atuar nos interesses políticos sociais de Paiçandu.

Nas eleições passadas, muitos candidatos de regiões distantes obtiveram votos de Paiçandu, no entanto não se tem notícias de terem voltado aqui para no mínimo agradecer os votos, quanto mais, para representar nossa cidade na obtenção de recursos.

É preciso escolher e votar em pessoas da nossa região, até porque eles tem interesse de atender suas bases políticas. Mas, não é só isso, para PIONEIRO com Edmar vai ser possível articular uma exploração maior dos potênciais geográficos e economicos de Paiçandu: "Estamos em localização estratégica, basta ter um planejamento político que vamos conseguir atrair investimentos, gerando mais empregos e melhorando a qualidade de vida das pessoas da nossa comunidade e, Edmar Arruda sabe como nos ajudar pois sabemos do empresário de sucesso que é".
Se você quer saber um pouco do EDMAR ARRUDA basta acessar aqui: http://www.edmararruda.com.br/quem.

Este vídeo mostra o resumo da vida do Edmar Arruda, dessas histórias que renova as esperanças da gente, que, revela o grande homem que ele é.

VÍDEO 1

VÍDEO 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário