PRESTE ATENÇÃO:

terça-feira, 29 de junho de 2010

ENTREGANDO BOLAS: Eduardo Pioneiro doa bolas para o Clube Atletico Pioneiro


EDUARDO PIONEIRO esteve entregando bolas para o time Atlético Pioneiro. O clube tem por finalidade ensinar futebol para jovens, todavia, o projeto é desenvolvido com pedagogia, ou seja, os trabalhos são voltados não só para ensinar futebol, mas, também ensina valores indispensáveis para a vida em sociedade.

Para PIONEIRO, o investimento nos jovens é o meio mais eficaz de se prevenir, que, muitos se desencaminhem para envolvimento com entorpecente e no consequente envolvimento com em atividades ilícitas.
O dialogo é constante, e todo os trabalhos são na maioria coordenados pelo professor CICERO, que, tem demonstrado comprometimento absoluto com estes jovens.

3 comentários:

  1. parabens pela entrega das bolas mais o que eu quero saber e sobre a verba que veio para recapiar a avenida campos elizios que e a unica avenida de paiçandu cade o recapiamento ou sera que o gato comeu a verba

    ResponderExcluir
  2. bonito trabalho, é necessário atender os jovens com atenção especial

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo esforço, e por se preocupar com os jovens de maneira tao bunita,trazendo alegria e ocupação, diminuindo o indice de jovens nas ruas.

    ResponderExcluir